\ Colégio Exodus Blog Oficial: XV Ginest 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

XV Ginest 2010

TEMA: "Ginest, 15 anos de Vivências e Aprendizado"

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 10/09 a 15/10

JUSTIFICATIVA

Desenvolver competências e construir conhecimento é sem dúvida o objetivo maoir de todo professor e sua instituição de ensino. Porém, muitas são as dificuldades de se encontrar mecanismos que atraiam a atenção e o envolvimento dos alunos.

O Colégio Exodus encontrou em sua gincana estudantil, a GINEST esse mecanismo, que este ano está em sua 15a edição proporcionando oportunidades de aprendizado, através de atividades, fazendo com que, não somente nossos alunos, mas também familiares e amigos e toda comunidade escolar se envolvam nesse projeto, trazendo a todos momentos de alegria, diversão, estudo que vêm produzindo há 15 anos frutos. Frutos esses que são ou foram nossos alunos que se tornaram cidadãos conscientes, engajados, responsáveis e transformadores do contexto social em que estão inseridos.
Desta forma, em 2010, faremos uma viagem por esse projeto, comemorando assim 15 anos da GINEST, com o tema "GINEST", 15 anos de vivências e aprendizado", contamos com o apoio e envolvimento de todos, sendo este nosso propósito maior.


OBJETIVO GERAL

Oportunizar a todos que fazem o Colégio Exodus, reviver "15 ANOS DE VIVÊNCIAS E APRENDIZADO", vividos durante as quatorze edições passadas de nossa gincana estudantil GINEST.

Nenhum comentário: