\ Colégio Exodus Blog Oficial: Formação Continuada de Educadores 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Formação Continuada de Educadores 2010

Neste final de semana, alguns professores participaram de uma formação para educadores: Formação Continuada de Educadores.
Um dos temas abordados foi: "Seja o professor que você gostaria de ter", tema do livro de Serrano Freire (Professor, bacharel em Direito, Diretor do Instituto Prof. Serrano Freire, Trainee em programação Neurolinguística. Possui vários livros publicados), onde o mesmo conduziu de forma dinâmica e marcante a palestra.
Palestra de motivação que oferece ao professor uma excelente oportunidade de resgate da sua imagem e auto-estima, colocando ao seu alcance ferramentas poderosas da Programação Neuro Linguística para a sua transformação e crescimento.

"Foi uma palestra que acrescentou muito não só para minha vida profissional, mas também para minha vida pessoal, me senti mais motivada e confiante. Renovou o meu sonho de crescer cada vez mais nessa profissão".
Viviane
"Só aprende quem sonha, só sonha quem tem esperança."
Paulo Freire

Confira as fotos deste evento:


Não consegue ver? Clique aqui

No local do evento, os participantes também puderam visitar exposição de projetos pedagógicos de outras escolas, também participantes do Sistema ATS de ensino.

Nenhum comentário: