\ Colégio Exodus Blog Oficial: Festa da Amizade

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Festa da Amizade

Com intuito de dinamizar o aprendizado, os alunos do 1o ano vivenciaram momentos de ensino e diversão hoje na Festa da Amizade.
Cada aluno trouxe de casa cartões para todos os amigos da sala e consequentemente receberam cartões de todos os colegas. Tivemos também algumas dinâmicas relacionadas a Amizade e finalizamos com um lanche coletivo.

Confira as fotos:


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho! Sua dedicação trará frutos para a vida toda!

Anônimo disse...

Parabéns! Sempre acreditei em seu potencial e dedicação. Em tudo que você faz, tem uma parcela de amor, por isso a dinâmica do processo de aprendizagem acontece.
Se Ensinar é um dom, Alfabetizar é uma arte.
Considere-se uma artista da construção do conhecimento de seus alunos.
Bjs
Socorro Medeiros

Anônimo disse...

Quero compartilhar a minha admiração pelo seu talento e dedicação. Fico feliz de ter uma equipe que entende que a primeira tarefa da educação é ensinar a ver: Ver com olhos do amor, da sensibilidade, do respeito e da amizade. PARABÉNS!!!
“Ai de nós, educadores, se deixarmos de sonhar, sonhos possíveis (...). Os profetas são aqueles ou aquelas que se molham de tal forma nas águas da sua cultura e da sua história, da cultura e da história do seu povo, que conhece o seu aqui e agora e, por isso, podem prever o amanhã que eles mais do que adivinham, realizam”.
Paulo Freire

Bjs;
Andréa Castro