\ Colégio Exodus Blog Oficial: Depoimento de Ex-aluno

quinta-feira, 25 de março de 2010

Depoimento de Ex-aluno

Oi meu nome é Tamires Cavalcante e estudei no colegio Exodus entre a 5° e a 7° serie entre os anos de 2001 a 2003 (eu não cheguei a terminar a 7° serie por que eu me mudei pra São Paulo).

Queria dizer que este colégio me transformou em um cidadão melhor e um adulto melhor.

Tenho muitas lembranças do colégio como: o professor de Matematica, se não me engano se chamava Rogerio, ele tinha uma filha na minha classe, a Luana , e tambem tinha um professor de Geografia que jogava volei, infelizmente não me recordo o nome dele, ele fez com que nós na 5° serie tivéssemos opiniões políticas, o que era genial. Eu tambem tinha uma professora de Ciencias, a Rosário, que tinha a filha, Livia, no colégio também.

Lembro que no final do ano, na verdade não me lembro muito bem se era no final do ano, tinha uma gincana que era bastante acirrada a disputa entre as classes, tínhamos que arrecadar comida no bairro e brinquedos também.

Lembro do porteiro Zezinho (esse era o apelido dele se eu estiver errada me desculpem).

Com certeza foram os melhores anos da minha vida em um colégio, agradeço a todos que fizeram parte disso.

Hoje faço faculdade de Engenharia de Petróleo em São Paulo e agradeço a todos professores, porteiros, pessoal da secretaria e a direção por ter estudado neste colégio e convivido com voces.

Obrigado,     Abraços.

ps: se algum desses professores tiverem email por favor me passem eu agradeceria.

Por favor respondam. Deixem o recado no mural da escola.

Nenhum comentário: