\ Colégio Exodus Blog Oficial: Alunos plantarão árvore no EXARTE

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Alunos plantarão árvore no EXARTE


Fazendo parte da conclusão de estudo sobre a importância da árvore na natureza e na nossa vida, nossos alunos do Infantil e do Fundamental I (2o. à 5o), vivenciarão um momento prazeroso de construção do conhecimento, no dia 24 deste mês. Cada turma plantará uma árvore, na calçada do novo prédio(EXARTE) e ficará escrito em cada espaço, o nome da turma.

O desenvolvimento de cada árvore será acompanhado por sua respectiva turma, em visitas no local, agendadas, com participação da equipe pedagógica da escola.Como nossas crianças ficarão felizes, acompanhando o desenvolver de "sua" árvore! Mais uma vez o Êxodus busca dar o melhor em vivências e qualidade de ensino para formação da cidadania.

NOTA: *Neste dia, próxima quinta-feira, convidamos os pais para mais uma vez parte da nossa história , vivenciar conosco e com seu filho, este momento ímpar de aprendizagem;

*Os alunos deverão se dirigir às 7h20min para sede do EXARTE (Avenida L-78 Novo Passaré), onde as professoras estarão a espera deles.

*Após o plantio das árvores na calçada (da fama/natureza),as crianças serão encaminhadas para o Êxodus Sumaré, para continuação de suas atividades pedagógicas. As fotos históricas serão colocadas no blog (colegioexodus.blogspot.com).

É muito importante a presença de vocês em momentos inesquecíveis de aprendizagem de seus filho.
Profa.Socorro Medeiros

Nenhum comentário: