\ Colégio Exodus Blog Oficial: Alunos interagem com o blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alunos interagem com o blog


Gostaria de agradecer, em nome do Colégio Êxodus e também por mim, a todos os que prestigiaram o Blog, neste seu início, seja visitando, comentando, deixando recados no mural.

Muito me alegrou, e com certeza também a todos que fazem o Êxodus, a participação de vocês.

Quem está de parabéns é o Colégio Êxodus, que ganhou uma ferramenta de comunicação entre escola, pais e alunos.

Convido a todos a continuar sugerindo para que possamos melhorar e tornar cada vez mais atrativo e participativo.

Todos os comentários (postagens) e recados (mural) serão levados em consideração, serão analisados.

Parabéns aos que além de agradecer já começaram a contribuir. Quer uma lista de filmes? Comece a sugerir um deles. Sentiu falta de algo, fale, contribua.

6 comentários:

Anônimo disse...

Óima ideia e parabenizo ao Tonny pelo lindo blog. Vai servir muito para comunidade Passareense.

Anônimo disse...

é show de bola poder estudar aqui

Anônimo disse...

Estou feliz por meus filhos estudarem neste colégio. Percebe-se que é uma escola séria, que prima pela qualidade de ensino e pela formação da pessoa. São profissionais competentes que cumprem com o papel de educadores, priorizando o desenvolvimento do senso crítico do aluno e o seu engajamento numa sociedade de paz.

Anônimo disse...

É muito bom estudar nesta escola. Aqui eu brinco, mas também estudo. Gosto da Ginest, é um movimento maravilhoso. A gente espera por esta Ginest. Está chegando. Oba!

Anônimo disse...

Tenho dois filhos nesta escola e estou satisfeita, pois vejo a preocupação com a qualidade de ensino e a dedicação dos professores e funcionários, em dar o melhor para o aluno. Peço a diretora que faça as promoções tara matrículas antecipadas como o ano passado.

Anônimo disse...

No final do mês de setembro sairá um pacote promocional para as matrículas antecipadas. Aguardem...
Quem não gostaria de matricular seu filho e receber um brinde especial, por exemplo, parte do material didático? Ou uma matrícula por um preço bem especial? Estamos preparando este pacote.
Profa. Socorro ( Diretora Geral )